26 students

Esta é a Parte 1, do total de duas partes, do curso EAD de “Dimensionamento de Centrais de Atendimento Assíncronas e Mistas”, quando abordamos apenas as centrais assíncronas, tipo Back Office puro, onde o cliente não está online aguardando o atendimento. Na Parte 2 são abordadas as centrais mistas, onde a mesma equipe atende contatos síncronos (cliente online) e assíncronos (cliente offline).

Este módulo cobre a teoria e a prática, com métodos específicos e muitos exercícios de treinamento.

Oferece material extenso e completo para o aluno poder dimensionar em sua empresa, com apostila, inúmeras planilhas de cálculo prontas para usar ou serem modificadas, exercícios para fixação da matéria, acesso ao instrutor para tirar dúvidas, prova final de aprovação e certificado de conclusão do curso.

Este curso é indicado para qualquer pessoa que queira se aprofundar e dominar a teoria e a prática para otimização das equipes de atendimento assíncronas e mistas.

O único conhecimento prévio necessário é o de nível básico de usuário do Excel. é recomendável ter o Excel 2016 ou superior, mas no mínimo o MS Excel 2010, para poder participar, sistemas compatíveis não servem devido à utilização de planilhas e suplementos exclusivos do Excel.

Instrutor

R$ 1.350,00