SUAC – Sistema Unificado de Atendimento ao Cliente

SUAC significa SISTEMA UNIFICADO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, tecnologia multicanal, ominichannel, permite atender clientes via: telefone com DAC IP, URA IP, Gravador, Web Chat, Vídeo Online, SMS, Telegram, Hangout (GTalk), Twitter, Email, FAX, Atendimento ao Surdo e ainda possui Workflow.

O SUAC fica quase todo na nuvem, minimizando a infraestrutura necessária, suporte e atualização do sistema. Pode ser implantado de forma totalmente modular e ir crescendo paulatinamente em funcionalidades e tamanho, conforme a necessidade de cada contact center. Seus atendentes podem ser configurados para receber contatos apenas por determinadas mídias, conforme a necessidade e perfil de cada profissional.

Possui um forte e completo sistema de supervisão online e geração de relatórios que faz o acompanhamento em tempo real de todas as mídias e filas de espera, bem como o controle das estatísticas e principais indicadores e métricas do contact center ou call center.

Os módulos ficam instalados na nuvem, em um datacenter com redundância tripla de hardware, software e no caso dos banco de dados, quádrupla, com total segurança. Apenas os módulos de DAC IP e de Vídeo têm um componente instalado fisicamente no local do contact center, mesmo assim, totalmente duplicados e com suas configurações armazenadas na nuvem também.

Uma das características do SUAC é ter uma enorme flexibilidade de configurações, atendendo da mais simples à mais completa central de relacionamento com clientes. Da menor à maior capacidade.

A TRD Tecnologia é empresa autorizada da desenvolvedora do SUAC, e está apta a fornecer, implantar, treinar e manter o produto. Peça agora mesmo uma apresentação do SUAC e conheça mais sobre esta revolucionária tecnologia para contact centers e call centers.

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