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Este módulo é a segunda parte do curso EAD de formação de especialistas de Planejamento Operacional em Contact Centers, sendo necessário já ter cursado a primeira parte, Módulo Prático, para poder realizá-lo.

Este módulo cobre a teoria e a prática, inclusive com novos métodos não apresentados no módulo anterior.Cobre Contact Centers Receptivos e Ativos, bem como Web Call Centers com múltiplos clientes de chat num mesmo atendente.

Oferece material extenso e completo para o aluno poder dimensionar em sua empresa, com apostila, inúmeras planilhas de cálculo prontas para usar, exercícios para fixação da matéria, biblioteca de artigos para referência e aprofundamento, acesso ao instrutor para tirar dúvidas, prova final de aprovação e certificado de conclusão do curso.

Este módulo é indicado para qualquer pessoa que queira se aprofundar e dominar a teoria e a prática da otimização de contact centers. O único conhecimento prévio necessário é o de nível básico de usuário do Excel. é recomendável ter o Excel 2016 ou superior, mas no mínimo o MS Excel 2010 ou superior, para poder participar, sistemas compatíveis não servem devido à utilização de suplementos exclusivos do Excel.

Instrutor

R$ 1.250,00