Consultoria

Oferecemos serviços de consultoria e mentoring para ajudar sua empresa a lidar com os aspectos mais especializados e técnicos da gestão de contact centers e call centers.

Consultoria em:

  • Planejamento Operacional: Dimensionamento otimizado de agentes e PA´s, para diminuição de custos operacionais, sem perda da qualidade.
  • Análise e seleção da tecnologia e seus fornecedores, focado na solução mais adequada à realidade e características de cada empresa, com otimização do custo x benefício e retorno do investimento.
  • Gestão do contact center pelas métricas, para estabelecer processos matemáticos que permitam acompanhar e definir as causas dos problemas, as soluções mais adequadas e seu acompanhamento.
  • No caso de terceirização da operação, ajuda na escolha e/ou avaliação das empresas nos aspectos das tecnologias oferecidas, sua correta utilização, processos de gestão pelas métricas e dimensionamento.

 

Mentoring (preparação e acompanhamento dos gestores, com transferência de conhecimento) em :

  • Formação teórica e prática no dimensionamento otimizado de agentes e PA´s, de forma técnica e profissional, com acompanhamento prático.
  • Capacitação dos gestores no entendimento e uso correto das tecnologias especializadas dos contact centers e call centers, para que possam utilizar ao máximo todos os recursos disponíveis.
  • Preparação dos gestores a utilizarem todo o enorme potencial de análise das métricas dos contact centers e call centers, para aprimorarem sua gestão.

 

 

Serviços de Gestão Técnica do Call CenterSaiba mais sobre os Serviços de Gestão Técnica do Call Center oferecidos pela TRD Tecnologia, clicando aqui.

DConheça o nosso “Check Up dos Aspectos Técnicos do Call Center”, clicando aqui.

Planejamento operacional - atendente2

Veja os detalhes do nosso curso de aprimoramento profissional “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, clicando aqui.