Check Up do Call Center

CHECK UP DOS ASPECTOS TÉCNICOS DO CALL CENTER.

Faça um check-up técnico do seu call center, uma consultoria para call center estruturada, com os especialistas da TRD Tecnologia, nos seguintes aspectos de gestão:

  • Avaliação e uso correto da tecnologia.
  • Dimensionamento otimizado dos atendentes.
  • Gestão do call center pelas métricas (KPIs).
  • Preparação dos gestores nestas áreas.
  • Conformidade com as estratégias da empresa.

 

Mas os aspectos técnicos são fundamentais para conseguir bons resultados, como:

  • Atingir as metas do call center,
  • Melhorar a produtividade e a qualidade,
  • Diminuir os custos operacionais.

 

Para alcançar estes resultados de forma efetiva e rapidamente, o programa CHECK UP DOS ASPECTOS TÉCNICOS DO CALL CENTER pode representar o “pontapé inicial” das mudanças necessárias.

 

Conheça os passos do diagnóstico:

  1. Consulta.
  • Reunião com consultor sênior para avaliação geral.
  • Como acontece numa consulta médica, o consultor irá avaliar os sintomas conhecidos.
  • Também irá pesquisar outros problemas, que ainda não foram detectados.
  • Se for necessário irá pedir “exames” mais aprofundados, para poder fazer um diagnóstico preciso da “doença” e sua “cura”.
  • Estes “exames”, caso necessário, serão orçados nesta fase, para aprovação.

 

  1. Pesquisa dos problemas e oportunidades de melhoria (“exames” para diagnóstico).
  • Levantamentos de informações.
  • Pesquisa e análise de dados e processos.
  • Entrevistas com pessoas internas ou externas à empresa.

 

  1. Diagnóstico.
  • Avaliação quantitativa e qualitativa dos problemas e suas causas.
  • Comparação com as melhores práticas e benchmark de mercado, se for indicado.

 

  1. Soluções (“tratamento e cura”).
  • Análise e indicação de soluções e melhorias, com sugestões.
  • “Receita”: Elaboração, entrega e apresentação de relatório conclusivo.
  • Recomendações para aperfeiçoamento e continuidade ao longo do tempo.

 

Coordenador do Check Up Técnico do Call Center:

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 Izidro Pedro dos Santos Costa Filho

 Engenheiro Eletrônico e Administrador, Diretor da TRD Tecnologia, vem atuando nesta área desde 1985, atendendo empresas de todos os portes e acompanhando a evolução do segmento de centrais de relacionamento. Criador e Instrutor do tradicional Curso de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas – do Básico ao Avançado e outros. Foi Vice Presidente, Diretor e Conselheiro da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Durante sua carreira tem prestado serviços como consultor, professor, palestrante ou mesmo jurado de prêmios em diversas entidades, instituições de ensino e empresas, sempre com foco no segmento de contact centers.

 

Entre em contato conosco e peça uma visita para conhecer melhor o programa Check Up Técnico do Call Center.