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Este módulo é a primeira parte do curso EAD de formação de especialistas de Planejamento Operacional em Contact Centers, podendo ser complementado com o Módulo Avançado se o aluno desejar aprender mais e ir mais fundo no seu conhecimento.

Este módulo cobre o dimensionamento básico e prático de Call Centers Receptivos e Ativos, bem como Web Call Centers com múltiplos clientes de chat num mesmo atendente.

Inclui previsão da volumetria (forecast), dimensionamento teórico e otimizado, montagem automática de escalas otimizadas de turnos, alocação de paradas, dimensionamento do ativo, com e sem discadores automáticos e dimensionamento de agentes de chats.

Oferece material completo para o aluno poder dimensionar em sua empresa, com apostila, inúmeras planilhas de cálculo prontas para usar, exercícios para fixação da matéria, acesso ao instrutor para tirar dúvidas, prova final de aprovação e certificado de conclusão do curso.

Este módulo é indicado para qualquer pessoa envolvida com o dimensionamento de centrais de relacionamento com clientes. O único conhecimento prévio necessário é o de nível básico de usuário do Excel. O aluno deve ter disponível o sistema MS Excel 2010 ou superior para poder participar, sistemas compatíveis não servem devido à utilização de suplementos exclusivos do Excel.

Instrutor

R$ 1.350,00